Comecei faltando dois dias na semana. Depois uma semana. Depois um mês. Já são três meses sem “academia”! O pior é isso. Já sinto os sinais da ausência dos exercícios. Pensamento lento, sensação de ultrapassada, desatualizada, restrita e o pior, vazia. Agora é recomeçar. Preciso enfrentar novamente o recomeço. Tive que me forçar a dar o primeiro passo, publicando esse desabafo no blog (nada a ver), mas tudo bem.
Em breve novos conteúdos.
Criado com o intuito de proporcionar um breve suspiro de produção mental, considerando que a rotina capitalista favorece uma involução do intelecto. A partir de agora a leitura passará a ser obrigatória e o exercício doloroso da escrita será executado não só com audaciosa pretensão de me fazer entender, mas de exercitar a verbalização das minhas idéias e sentimentos. Tentarei, usando essa estratégia, não me entregar tanto aos estímulos emburrecedores...
Então, Gaby, eu acho que você está certíssima. Ficamos com o ônus da revolução feminina, mas, como diria a minha chefa, Cade o bônus?
ResponderExcluirSe lutamos por direitos iguais no trabalho, na família, porque não no prazer?
Porque agora os homens podem até ser sustentados por nós, mas nós não podemos gostar, querer, pedir sexo, pois seremos vistas como "galinhas", vulgares e outros adjetivos.
Pois é, vamos defender mais essa bandeira DSI - Direitos Sexuais Iguais... rs
Adorei a bandeira!!!
ResponderExcluirSeus comentários são sempre bem vindos, linda!
Bjs
Xiiiiiiiii... eu postei no lugar errado... kkk
ResponderExcluirNo notion... rs