quarta-feira, 10 de julho de 2013

Recomeçando...

Após um longo período sem postagens, sinto-me completamente enrijecida no exercício da  escrita.  Aliás,  cabe  narrar  que  a  frase  anterior  foi  desfeita  umas  15  vezes  antes  de tomar este corpo. Escrever é como malhar o cérebro... E estou retomando meu treino. Cabe uma justificativa para mim? É para eu justificar para mim mesma. Pois  bem,  um  ano  de  grandes  mudanças,  gigantescas  mudanças  que  serviriam  de belíssimas inspirações para crônicas, poemas e até mesmo expor minhas opiniões (como agora faço) que guardo na lembrança por um deslize egoísta. Espero  que  essa  fase  tenha  passado  que  a  difícil  tarefa  de  recomeçar  seja  cumprida efetivamente.  Lembrei-me  de  uma  frase  do  Mário  Quintana:  “Nada  jamais  continua. Tudo vai recomeçar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário