sábado, 3 de julho de 2010

Crônica de um indagamento


Não consigo compreender o mundo feminino das mulheres. É um planeta com uma fundura muito grande! Difícil desentrevar todos os ministérios que passam pela cabeça delas. Estava eu no bar elitizado da minha cidade paulistana, noite boêmica, igual àquelas das novelas. Estava na campanha de um amigo quando ela apareceu, linda, com a amiga que conhecia meu amigo. Sentamos os quatro numa mesa e fiquei ouvindo eles conversarem sobre casos diverdiados, copa do mundo, política, eleições...
Primeiro eu fiquei só olhando aquela beleza esplenduosa. Não era tão 10% assim, mas chamava atenção. Ela era uma mulher muito inteligente: com 28 anos sabia universas línguas, uma garota profíqua. Usava um perfume bom, cheiroso, tinha os cabelos loirados, alteada, enguia, era fina e requentada, mas parecia ter menas condição dinheiral do que eu. Assim é melhor: não gosto de mulheres que têm mais dinheiro do que eu. Não é que eu seja machista ou nazista, é porque acredito que o homem tem que sempre ter poder em cima da mulher.
Depois de alguns cigarros e cervejas, comecei uma conversa com ela. Na verdade ela que começou comigo, de forma muito alfinetada, por sinal, perguntando por que eu estava fumando se sabia que era proibido. Respondi o óvibiu: porque gosto de fumar, mas não sou viciado. Ainda assim, resolvi da uma orpance a ela e continuei a conversar. Fui perguntando por que ela só tinha tomado vinho e comido fundi se tinha tantas escolhas para serem escolhidas. Ela me respondeu que era a opção da maioria e que também gostava de fazer essas refeições em noites frias. Percebi que ela era referenciável, sem personalidade, Maria vai com as outras. Então não era tão inteligente assim: saber idiomas não suplica em ser inteligente.
Ela ficou mais calada e percebi que pudesse estar me ungunorando, me deixando de lado. Mas logo desartei essa hipófise, pois imaginei que ela pudesse estar com vergonha da minha maioridade. É lúcido para qualquer um que sou superior a ela! Resolvi dar outra orpance e mudei a ética do jogo. Estava tentando conquistá-la pela minha conversa, pois sou muito bom de papo. Passei a tentar ganhá-la com meu bolso, mas me arrependei. Dei de bandeja um presente, chamando ela para ir a um lugar diferente e muito chique. A minha condição dinheiral permite que eu leve as mulheres para lugares de rico. Disse a ela: “já que você está fria, vamos para um lugar mais quente, com coberta e banheira de massageador auquicida?” Sabe o que ela fez? Disse que não responderia a pergunta indelicada, se despediu da turma, pegou a chave e saiu. Difícil entender! Não chamei ela para ir num lugar peba, dei do bom e do melhor. Outra coisa. Todas as minhas perguntas são indelicadas, claro, pois perguntas delicadas é coisa de viado! Se ela quer um viado, ainda bem que eu não quis ela.
Acho que nós homens estamos lascados. Acho que as mulheres estão gostando dos viados mesmo. Esses roboió que se acham “montadores de cavalo” (esqueci o nome), que abrem a porta, que escrevem bilhete de amor, que conversam demais no celular, que entram no computador pra conversar no msm; nada disso é coisa de homem. Mas acho que isso é coisa de mulher idiota da capital. Lá na minha terra homem nem conversa com mulher e aquela que conversa em mesa de bar com homem não presta.
Tive que ir pra casa sozinho. Quer dizer, paguei uma gata para satisgastar minha vontade de homem. Claro né? Nunca fico sozinho e sempre tenho quem eu quero. Sou seduzente, inteligente e rico. Tudo que as mulheres da minha época querem. Por isso que não consigo entender por que é tão difícil pegar uma mulher sem pagar. O problema só pode estar nelas. Ô pena! Coitada dessas mulheres modernas. Estão perdendo a orpance de conhecer um homem macho de verdade!

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkk!!
    Muito bosa essa crônica primaa!!

    Parabénss!!!

    ResponderExcluir
  2. Garota, pelo título achei que fosse uma crônica mesmo, mas acabei captando sua crítica velada, que talvez não o seja tanto, né...

    ResponderExcluir
  3. Caio
    Ehehehe... Nem tanto né?
    Fico honrada de ter recebido um comentário seu!!
    Bjs

    ResponderExcluir