sexta-feira, 9 de julho de 2010

Musicoterapia de mim


PRIMEIRO ANDAR (los Hermanos)

“Já vou, será
eu quero ver
o mundo eu sei
não é esse lá.”

Como é difícil
Cortar o cordão
Pisar no chão
E se entregar


“por onde andar
eu começo por onde a estrada vai
e não culpo a cidade, o pai”

Sem rumo, sem proteção
O destino, o que será?
Eu preciso começar
Meu primeiro andar


“Eu vou lá, andar
e o que eu vou ver
eu sei lá”

O acaso me intriga
O escuro me assusta


“não faz disso esse drama essa dor
é que a sorte é preciso tirar pra ter
perigo é eu me esconder em você”

Sempre tive a proteção dos meus pais
Amigos, namorado, família
Como me despir desta carcaça
E me mostrar ao mundo?


“e quando eu vou voltar, quem vai saber
se alguém numa curva me convidar
eu vou lá
que andar é reconhecer
olhar”

Vou me permitir descobrir, experimentar
Coragem! Avante!
Quero ver o horizonte...


“eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou”

Amadurecer de fora pra dentro
Me ver nos outros, encontrar comigo mesma
Saber quem eu sou
Tornar minha companhia agradável para mim
Não serei mais a mesma


“Eu escrevo e te conto o que eu vi
e me mostro de lá pra você
guarde um sonho bom pra mim”

Não quero me perder, quero me construir e fortalecer
Crescer e confiar
Escolhi ter a solidão ao meu lado.

3 comentários:

  1. Grasiela,
    Muito boa a interpretação que você pega da música e traz para você. Sempre tem uma música, uma frase que cabe em algum momento nosso, eu acredito muito no poder da música, em alguns momentos ela tem o poder da cura. Tenho várias músicas que traduzem vários momentos da minha vida.
    Viva a musicoterapia!!!

    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Naggai,
    To precisando de uma publicação sua!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei,
    Adoraria ajudar mas a proposta do seu blog é muito específica, não tenho domínio sobre assuntos relacionados à Psicologia.

    ResponderExcluir